TAG: Conhecendo novos blogs

tag

Agradecendo imensamente a Roberta do Cantinho da Meninice pela TAG. Assim como foi para ela, esta também é a primeira Tag que respondo aqui no blog e estou muito feliz.

 REGRAS: 

– Agradecer a indicação colocando o nome e o Blog da pessoa que te indicou.

– Responder as perguntas abaixo. (As perguntas que eu criar, não as que eu respondi)

– Indicar ate 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite.

– Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem.

– Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

AS PERGUNTAS DA ROBERTA:

1)Sobre o que você mais gosta de falar no seu blog?

O Logo do header. É simples, mas foi feito por mim e virou minha marca registrada. Ele mostra bem a minha essência, uma moça que sonha em ser escritora e que começou a trilhar os pequenos passos para realizar isso. Alguém que ama sonhar e criar novos mundos. Do que vale criar mundo se eu não posso compartilhar?  Por isso estou postando meus textos, para compartilhar com leitores que assim como eu, gostam de dividir experiências e sonhar.

2) Conte um pouquinho da sua rotina sem ser blogueira;

No momento, leciono Inglês em escolas infantis. Caminho muito, pois trabalho em mais de uma. Aos Sábados eu estudo, faço pós-graduação e aos Domingos de manhã eu tenho ensaio da companhia de teatro que participo.

3)O que te inspira a escrever?

Tudo, mas principalmente dividir com outras pessoas. Criei o blog para mostrar meus textos e contos. O que me inspirou a escrevê-los? A vida.
4) Pretende fazer, ou fez, faculdade de que?Fiz Ciências Biológicas e gostaria de fazer Psicologia.

5) já me conhecia?

Pelo Facebook. (E amei)

6) O que acha sobre Literatura?

Faz parte de mim, acho bem importante ler sobre diferentes assuntos, te ajuda a criar outra visão dos fatos e do mundo. Compreender sobre diversos assuntos

7) Qual foi o ultimo livro que leu?

A menina Submersa- Caitlín R.Kiernan

8) Qual foi o ultimo blog que visitou?

Foi o Sorrir para Encantar 

9) Tem alguma amiga blogueira?

Amiga, não. Mas há pessoas com quem eu me identifiquei, como a Roberta do Cantinho da Meninice e a brilhante autora nacional Juliana Daglio que começou a escrever no blog dela, o lindo Menina Libélula

10) O que achou do meu blog?

Sou suspeita, eu amei! Desde a estética aos conteúdos. É delicado e muito interessante.

BLOGS INDICADOS:

  1. Blog da Cia Los Cretinos
  2. Falando sobre Livros
  3. Literateca
  4. Cappucino e Bobagens
  5. Livros de Fantasia
  6. Blog Fanfic e Histórias
  7. Viver de Viajar
  8. Pegue uma Xícara
  9. Escritorando
  10. Livros e Papel

MINHAS PERGUNTAS:

  1. Como surgiu a ideia de criar o seu blog?
  2. Qual é o seu gênero de livro/filme favorito?
  3. Como é sua rotina?
  4. O que estará fazendo daqui dois anos?
  5. Se pudesse escolher um país ou cidade diferente qual seria e qual o motivo?
  6. Qual é o seu maior sonho?
  7. Se arrepende de algo na vida?
  8. Gosta de livros?
  9. Dia preferido da semana?
  10. O que faz no tempo livre,além de postar no blog?

 

 

One thought on “TAG: Conhecendo novos blogs

Leave a Reply

