Olá Setembro!



sep3

Chegou o mês mais bonito do ano!



Setembro é um turbilhão de sentimentos. O sétimo mês do ano traz consigo muita beleza, com as flores da primavera e muita alegria, mas também vem acompanhado de dúvidas, frustrações expectativas e até um certo desespero.

Além de lembrar-me que o fim do ano está logo ali, o mês de Setembro me entrega mais um ano de vida. E é por isso que me desperta tantos sentimentos de uma única vez. O que eu mais gosto neste mês, sem dúvida, é o meu aniversário. E vocês? O que mais gostam no mês de Setembro?

Espero que junto com a primavera, Setembro nos traga muitas energias positivas e que ele seja leve como o ar, colorido como as flores e tão alegre quanto uma criança ao descobrir o mundo.

 

6 thoughts on “Olá Setembro!

  1. alicenaluablog says:

    ” Espero que junto com a primavera, Setembro nos traga muitas energias positivas e que ele seja leve como o ar, colorido como as flores e tão alegre quanto uma criança ao descobrir o mundo.” Setembro e o mês do meu aniversário também, o meu é 21 e o seu?

Leave a Reply

