Nano Writing

como escrever um livro estrutura dicas para escritores iniciantes teoria literaria dicas literarias

NaNoWriMo (National Novel Writing Month) é um desafio que acontece todos os anos, no mês de novembro. Nele, pessoas do mundo inteiro se desafiam a escrever um romance de pelo menos 50.000 palavras em 30 dias.

Este ano eu iniciei minha jornada no NanoWrimo. Parece loucura escrever 50k de palavras me apenas 30 dias, mas eu entrei no desafio justamente para criar uma rotina. Minha maior dificuldade como escritora é escrever todos os dias.Sim! Devido ao trabalho e a faculdade, eu fico as vezes semanas sem abrir o arquivo.

O legal do site é que você consegue computar quantas palavras você já escreveu e quantas ainda falta para cumprir o desafio, além dele de mostrar a data que você terminará  o livro, dependendo do ritmo que você escreve.

Quem se interessou entre no site deles e cadastre-se.Ah! O blog Qualquer Sentido deu ótimas dicas para quem está tentado pela primeira vez.

Vou atualizando aqui sobre meu desafio de vez em quando.

Até logo =)

Leave a Reply

