Feliz Ano Novo!

Imagem relacionada

Hoje é aquele dia do ano que os corações se enchem de esperança. Durante a próximas vinte e quatro horas tudo seguirá exatamente igual, embora muitas pessoas acreditem que coisas boas virão e que a vida mudará em um passe de mágicas.

Como dizia Zíbia Gasparetto: “A VIDA PRECISA SER RENOVADA.” E acho que é exatamente por isso que esta convenção universal é realizada neste último dia do ano. Não há nada de errado em encerrar ciclos, mas há pequenas coisas que podem ser feitas hoje. Isso, hoje! Neste último dia do ano e não é necessário esperar algumas horas a mais.

As contas irão continuar lá para serem pagas, o seu chefe estará te esperando no primeiro dia de trabalho deste novo ano, as pessoas continuarão reclamando das mesmas coisas e a crise continuará do mesmo jeito. Ricos ficando mais ricos e a maioria das pessoas continuarão se esforçando para ter o mínimo. Mas a vida precisa ser renovada.

Renove a saúde,renove a felicidade, renove a esperança e renove as ações.

Neste 2016 eu aprendi que somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade, e ao menso que você mude sua forma de pensar e agir, tudo permanecerá exatamente igual ao terminar os fogos.

Meu ano novo começou hoje, me reorganizei e tento mudar o meu olhar. Desejo à nós muito sucesso e trabalho, pois teremos que correr atrás para encontrá-los, mas valerá a pena, a cada segundo que você se lembrar o quanto amadureceu, cada ação melhoradas e conquista alcançada.

Muitas pessoas dizem: Acaba logo 2016!  Eu digo Obrigada. Foi difícil, foi impossível, foi desesperador; mas termino o ano sabendo que pelo menos uma grande lição eu aprendi. Farei o 2017 ser bom e não esperarei mudanças de ciclos como semanas,meses e anos para mudar o olhar.

Feliz olhar novo para todos !!

Leave a Reply

