Livros 2016

Resultado de imagem para meta de leitura

Certo dia, questionei-me quantos livros eu leio por ano. Meus familiares sempre me dizem que eu devoro livros e eu, sempre acreditei que leio muito, não tanto quanto gostaria, mas ainda sim, muito.

Em 2016, eu comecei  a fazer uma lista- sem compromisso- dos livros que eu terminava. Este ano não foi nada fácil e eu trabalhei mais do que em 2015 e me atrapalhei bastante com minhas metas de leitura escrita, com esta última principalmente. O resultado da lista está abaixo. Não li tantos livros quanto gostaria e espero que ano que vem eu consiga tanto ler quanto escrever mais.

  • Janeiro:

– Misery- Stephen King
-Lobos não choram-Alfa e Ômega Series, Patricia Briggs
  • Fevereiro:

-O Lago Negro ( Nacional)- Juliana Daglio
– A menina Submersa- Caitlín R. Kiernan
  •  Março:

– O Circo Mecânico- Genevive Valentine
  • Agosto:

– A Vampira ( Nacional)- Martina Romero
  •  Outuro:

– Submersão ( Nacional)- Juliana Daglio
  •  Novembro:

-Horror na colina de Darrington (Nacional) – Marcus Barcelos
Leave a Reply

