Meta de Leitura 2017

meta-2017

Eu demorei para postar essa meta, pois estava tentando me decidir. Eu não costumava ter metas e particularmente eu acho horrível estipular um número de livros a serem lidos por ano. Sou uma pessoa que tem um grande problema com a organização do tempo. Infelizmente, ano passado eu só li sete livros; simplesmente não consegui organizar o tempo entre estudar, escrever, trabalhar e ter uma vida social  rs. Em vista disso, este ano escolhi apenas oito livros. Acredito que eu consiga ler mais, quando era mais nova eu conseguia ler uns doze ou treze, mas não vou colocar uma meta para me frustrar depois, caso eu me atrapalhe.

Coruja esperta no livro adesivo

Então vamos lá:

  • Aos olhos de Zoe, Camila Pelegrini

  • O Iluminado, Stephen King

  • Deixe-me entrar, Letícia Godoy

  • ‘Salem,Stephen King

  • Unicelular, Tarsis Magellan

  • Os assassinos do cartão postal,James Patterson

  • Uma Canção Para a Libélula ,Juliana Daglio

Com este último livro da lista ( que na verdade são dois) eu completo minha lista de oito livros. Terei um livro bônus assim que consegui comprá-lo: Profundezas Sombrias da autora Juliana Daglio tem lançamento previsto para Fevereiro de 2017 e entrará na minha lista também.

Quais as metas de leitura de vocês para este ano? Coloque nos comentários para trocarmos ideia.

Assim que eu cumprir, venho postar aqui.

 Feliz 2017! Feliz Livros Novos!

3 thoughts on “Meta de Leitura 2017

Leave a Reply

