Caminho Errado

O post de hoje tem um cunho muito pessoal.

Muitas vezes me pego pensando sobre o que tenho feito da vida. Quando se é adolescente, a idade adulta parece que nunca chegará. Você não se preocupa em como viverá ou nos feitos que já terá realizado. Quando menos esperamos, já saímos da escola e as responsabilidades batem à porta. Muitos,com a sua idade já estão casados, ou morando fora do país, bem empregados ou curtindo a vida.

A velha pergunta volta a lhe assombrar. O que você fez?

Aos vinte e poucos, ainda ganho pouco, não morei fora do país e não sei ao certo que profissão seguir. E acho que ai mora o problema. Quero fazer tudo ao mesmo tempo, e acabo não fazendo nada.

De repente, ao me olhar no espelho, todas as cicatrizes das quais eu me orgulhava, me incomodam. As decisões parecem erradas e minhas vivências não possuem valor algum. Para onde eu quero ir? Eu ainda não sei.

todos-os-caminhos-esta%cc%83o-errados-quando-voce%cc%82-na%cc%83o-sabe-aonde-quer-chegar-william-shakespeare

 

 

Leave a Reply

