[Diário da Escritora]

bannerblog20172

Bom dia, estou no horário de almoço do meu trabalho  e vim postar rapidinho para dividir uma novidade com vocês. Os livros do Grimório estão chegando e eu não poderia estar mais feliz ; como uma pessoa ansiosa,não estou me aguentando para enfim pegá-los nas mãos.

Trata-se de uma Antologia realizada pela página Huginn, o corvo  – de forma independente. Foram meses de trabalho, desde a escrita, até a seleção. Passamos por várias etapas resolvendo as coisas juntos, como diagramação, material, tamanho  etc.  Cada autor pediu o número de exemplares que lhe convinha e isso foi o mais legal. Não precisamos ficar presos à um número mínimo, quem quis apenas um para ter na estante teve, quem pediu mais para vender também; assim todos ficamos felizes.

Foi muito gratificante participar deste projeto, eu só tenho a agradecer e espero que venham outros com a editora nova.

Assim que eu voltar para casa, tiro umas fotinhos para vocês.

Beijos e até logo.

C.David

2 thoughts on “[Diário da Escritora]

  1. Selma Barbosa says:

    Parabéns Cintia! Eu vou participar de uma antologia também que só será publicado em outubro, mas lá tem quantidade certa de livros pra cada autor. Enfim, de certo um modo é um reconhecimento, né? A gente se sente gratificado por alguém ter dado uma chance aos nossos escritos. Fico muito feliz por você! :3

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    • C.David says:

      Oi Selma, com certeza. Eu enviei alguns textos para antologias com mínimo de exemplares também e estou aguardando. Achei interessante esse esquema =)
      Obrigada por passar.

Leave a Reply

